Login/Logout

Está prestes a entrar numa zona reservada à Administração do Site: insira as credenciais de acesso que lhe foram fornecidas.

 
sexta, 01 maio 2020 00:00

Covid-19: Reabertura do Salão de Beleza

Escrito por Olga Belo • Instituto de Beleza
Qual é a sua Avaliação?
(3 Pessoas deram Opinião!)
Covid-19: Reabertura do Salão de Beleza

É com muito prazer e esperança no futuro, que iremos abrir o Instituto Olga Belo, Salão de Beleza e Cabeleireiro dia 4 de Maio, com algumas restrições.

O acesso ao Instituto Olga Belo, será feito obrigatoriamente por marcação prévia e é imposta um número limitado de pessoas dentro do estabelecimento. São duas das regras que teremos de respeitar, quando abrirmos ao público.

Desde já pedimos desculpa pelo transtorno e pedimos a compreensão de todos os clientes, com a convicção de que rapidamente voltaremos ao normal funcionamento.

#Covid 19 #Coronavírus #Pandemia #Vai Ficar Tudo Bem

Iremos respeitar as recomendações da Direção-Geral da Saúde, passando por usar materiais descartáveis de utilização única e ter sempre à mão álcool 70% ou toalhetes humedecidos em desinfetante.

Os nossos colaboradores estarão sempre equipados com máscaras cirúrgicas, óculos ou viseiras de proteção (material certificado pelo Citeve), além de roupa de manga comprida e calçado a utilizar apenas dentro das instalações, mudado diariamente.

Pedimos aos nossos clientes, que levem o mínimo de acessórios para dentro do estabelecimento (sacos com compras, por exemplo e outros acessórios) e que entrem sempre com máscara descartável. A solução assética à base de álcool estará disponível à entrada para uso por parte dos nossos clientes. Não existirá espaços de espera no interior, se tiver de esperar, será sempre no exterior do Salão.

Teremos de respeitar a distância entre cada cliente e não apareça de surpresa por favor. Os atendimentos só funcionam com reservas prévias (que poderá marcar por email, ou telefone), para manter o mínimo de pessoas no interior do Salão, um número calculado em função dos metros quadrados de área útil do nosso espaço.

Iremos também respeitar as regras de limpeza, higienização e desinfeção, cumpridas com maior frequência para todas as superfícies, principalmente, onde exista maior toque humano, como sejam mesas, braços das cadeiras, interruptores, maçanetas e multibancos, entre outros...

Mais a baixo, temos disponível para download, todas as medidas aprovadas pelo Governo e Direção Geral da Saúde do (Plano de Desconfinamento – Medidas Gerais).

Olga Belo

Profissional de Estética

 

Detalhes


Últimos Posts nesta Categoria


Faça a sua Reserva / Marcação Connosco

Esperamos por si no nosso Espaço na Amora.